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Rockstar Game Dicas: Scaling até 30 jogadores e Crafting tensos LTS Encounters no Criador


Desde o lançamento de GTA online para PlayStation 4 e Xbox One, a comunidade on-line de Criadores ter ido à cidade para aproveitar ao máximo os lobbies expandidas e criar ainda Deathmatches mais épicas, raças, Captura e LTS para compartilhar com o mundo via Social Club . Nós temos jogado e desfrutando muitos desses novos postos de trabalho e na nossa última edição da Rockstar Game Dicas, temos indicações sobre como certificar-se de suas criações estão configurados corretamente para apoiar e maximizar a ação para um grande número de jogadores.


Se você é novo para o Criador do GTA online e procurando algumas instruções fundamentais sobre como começar, você pode querer escovar acima em algumas de nossas dicas para a construção de grandes raças , Deathmatches e Captura Jobs . Você também pode verificar a nossa oficial how-to guias em formato PDF para fazer LTS Emprego , Captura , raças e Deathmatches . E mais abaixo no artigo de hoje, você também vai encontrar algumas das nossas estratégias específicas para criar Última Equipe Permanente Jobs (que por sinal roer as unhas, fique atento para as nossas seleções Concurso Criador Última equipe estar a ser anunciado nas próximas semanas com uma novo conjunto de Rockstar Verifieds).


Dobra a aposta
Se você criou anteriormente uma obra-prima para a PS3 ou Xbox 360, então você pode editá-lo sobre as novas versões de GTA online para torná-lo jogável para até 30 jogadores. Para fazer isso, vá para o Online> Creator no menu de pausa GTA online e selecione "Criação Load". Aqui você será capaz de acessar os trabalhos publicados anteriormente e editá-los em todas as maneiras que você escolher. (Nota: uma vez que você editar e publicar um trabalho existente em PS4 ou Xbox One, ele só estará disponível para jogar nesse sistema e não no Xbox 360 ou PS3, mesmo que você criou originalmente em um desses consoles).

Para as corridas, você pode aumentar o máximo de jogadores no menu Detalhes corrida. Se o campo "Máximo de Jogadores" é acinzentado nesta seção, em seguida, você pode precisar de ajustar a sua grelha de partida para criar espaço para o aumento do tráfego. Vá para a colocação> Pontos de verificação e selecione o seu grid de largada. Aqui você vai ser capaz de ajustar o número de jogadores na grelha de partida, bem como alterar o tamanho eo estilo do grid. Se você precisa de mover o grid de largada para outra estrada, onde não há mais espaço, você também pode precisar mover o gatilho para estar perto o suficiente para ele.

Em Deathmatches e Captura Jobs, depois de ter aumentado o máximo de jogadores contam no menu Deathmatch detalhes, você vai precisar aumentar o número de pontos de início e Equipe pontos de desova no menu Placement para que o emprego para trabalhar.
Espaço para Respirar
Só porque você fez o seu trabalho disponível para até 30 jogadores, não significa que ele vai ser tão divertido com o aumento da população em linha reta fora do bastão. Mais jogadores podem exigir estradas mais largas para a sua raça, uma área maior para o seu Deathmatch ou maior escolha de captura de objetos em sua captura Jobs. Em uma corrida, o tempo necessário para analisar o posicionamento de seus postos de controle, e quaisquer sinais ou Props que você usou para avisar de uma curva. A última hora, canto apertado mal sinalizada pode tornar-se ainda mais frustrante para os jogadores se 30 deles estão tentando fazê-lo, ao mesmo tempo - especialmente durante as fases iniciais da corrida, quando o pacote de maior é mais amontoados juntos. Em Deathmatches, não é apenas sobre a criação de uma área de jogo maior; Se o seu trabalho centra-se em torno de um ponto de estrangulamento, se certificar de que não vai ser muito caótico forçando 30 jogadores no mesmo espaço de uma só vez - e também certificar-se há captadores arma suficientes para que todos se sintam igualmente bem equipada. Da mesma forma, se a sua captura Job tem lugar em uma grande área, certifique-se há veículos suficientes para que ninguém é abandonado.

Principais Props
Se você está atualizando um velho clássico ou começando do zero, com o Criador no PS4 e Xbox One você pode adicionar mais de duas vezes o número de adereços para os seus níveis. Além do mais, você também pode colocar adereços no ar usando os botões L3 e R3, enquanto você tem o seu Prop selecionado - ótimo para a construção de rampas vertiginosas, pontes entre os arranha-céus e espaços fechados para Deathmatches de estilo arena. Mas, como sempre, as melhores criações são cuidadosamente considerados e cada item ou prop você lugar vai afetar a forma como o seu trabalho se sente de jogar.
Inquérito sobre o novo ambiente
de testes completa é a chave para qualquer grande criação, e é importante para voltar a testar o seu trabalho, uma vez todas as mudanças estão no lugar. Não só uma maior jogador contar muito afetar a dinâmica e sentir do Job, alguns dos novos recursos do PS4 e Xbox One versões do jogo pode ter impacto na experiência de maneiras que você não tinha imaginado. Por exemplo, o enorme aumento da folhagem no mundo do jogo pode significar que há uma rocha, árvore ou outros fauna em um lugar inconveniente que não estava lá no último-gen. Em mais áreas urbanizadas, o aumento do tráfego na cidade pode fazer Races baseada em rodovia um pouco congestionadas - em especial com 30 pilotos de todo slipstreaming e tecelagem através de posição. Certifique-se de testar o seu trabalho usando todas as variáveis ​​disponíveis para o jogador final - GTA, Rally, na chuva, trancou a primeira pessoa etc. - para garantir que todos recebem uma grande experiência.

Diferentes Perspectivas
Para equilibrar o campo de jogo entre os jogadores que preferem um certo ponto de vista, você pode optar por bloquear o seu trabalho para a primeira pessoa ou terceira pessoa usando a opção "Força Camera View" no menu Detalhes corrida.
 Criando Última equipe estar Jobs em GTA online   Fair e Bloodshed equilibrada Como com Deathmatches e captura, o equilíbrio é crucial. Ao contrário da equipe Deathmatches, porém, o sistema permite que Rondas Última equipe estar jogadores para jogar em ambos os lados, dando Creators a opção de criar desafios deliberadamente assimétricas. Quer ir para equilibrado ou assimétrica, aplicar regras diferentes. Confira Hawick LTS  para um exemplo de um trabalho equilibrado, que deliberadamente concede jogadores as mesmas vias de ataque e um ainda disseminação de armas. Mapas assimétricas, como Skyscraper LTS dar a equipes diferentes, mas de cortesia, armas e veículos, bem como oferecer novos desafios de rodada para rodada. Tenha sempre em mente que um desses tipos você quer que sua criação seja, como eles vão ditar outras escolhas fundamentais.  Teams, Rodadas e Bounds Na LTS Creator, você pode selecionar o número padrão de rodadas, o que deve ser adaptado para atender o local usado para o LTS - por exemplo, não há nenhum ponto na criação Rondas padrão para um em um LTS que ocorre sobre uma área muito pequena, uma vez que será mais rápido demais.  Localização também vai ditar o número de equipes que você pode ter. Alguns locais se prestam bem a grandes múltiplas missões da equipe, enquanto outros são muito melhores para head-to-head escaramuças. Dê uma olhada em todos os locais de início equipa possíveis - se você pode encontrar quatro que são equilibradas e justas, use quatro - embora dois é muito bem também. Além disso, não pé de cabra um local de início em algum lugar, se não faz sentido. Ao escolher o número de equipes, certifique-se que corresponda ao número de rodadas. Por exemplo, em uma equipe de quatro, primeiro a cinco vitórias LTS, poderia ter um máximo de dezessete rodadas (assumindo que todas as equipas chegar a quatro, e, em seguida, uma equipe ganha a rodada final e do jogo em geral). Isso vai demorar um pouco para jogar através!  Outra característica fundamental da atualização de LTS é a área de jogo Bounds - uma vez que você tenha escolhido o seu lugar, você precisa decidir o quão grande ele será. Junto com blips sempre visíveis, esta característica foi introduzida para garantir que não haja impasses ou táticas excessivamente defensivas que poderiam resultar em jogos dolorosamente longas. Como mencionado acima, definir seus limites para se adequar a sua localização e, em seguida, basear suas rodadas padrão da largura da área.
Criando Última equipe estar Jobs em GTA online

Fair e Bloodshed equilibrada
Como com Deathmatches e captura, o equilíbrio é crucial. Ao contrário da equipe Deathmatches, porém, o sistema permite que Rondas Última equipe estar jogadores para jogar em ambos os lados, dando Creators a opção de criar desafios deliberadamente assimétricas. Quer ir para equilibrado ou assimétrica, aplicar regras diferentes. Confira Hawick LTS  para um exemplo de um trabalho equilibrado, que deliberadamente concede jogadores as mesmas vias de ataque e um ainda disseminação de armas. Mapas assimétricas, como Skyscraper LTS dar a equipes diferentes, mas de cortesia, armas e veículos, bem como oferecer novos desafios de rodada para rodada. Tenha sempre em mente que um desses tipos você quer que sua criação seja, como eles vão ditar outras escolhas fundamentais.

Teams, Rodadas e Bounds
Na LTS Creator, você pode selecionar o número padrão de rodadas, o que deve ser adaptado para atender o local usado para o LTS - por exemplo, não há nenhum ponto na criação Rondas padrão para um em um LTS que ocorre sobre uma área muito pequena, uma vez que será mais rápido demais.

Localização também vai ditar o número de equipes que você pode ter. Alguns locais se prestam bem a grandes múltiplas missões da equipe, enquanto outros são muito melhores para head-to-head escaramuças. Dê uma olhada em todos os locais de início equipa possíveis - se você pode encontrar quatro que são equilibradas e justas, use quatro - embora dois é muito bem também. Além disso, não pé de cabra um local de início em algum lugar, se não faz sentido. Ao escolher o número de equipes, certifique-se que corresponda ao número de rodadas. Por exemplo, em uma equipe de quatro, primeiro a cinco vitórias LTS, poderia ter um máximo de dezessete rodadas (assumindo que todas as equipas chegar a quatro, e, em seguida, uma equipe ganha a rodada final e do jogo em geral). Isso vai demorar um pouco para jogar através!

Outra característica fundamental da atualização de LTS é a área de jogo Bounds - uma vez que você tenha escolhido o seu lugar, você precisa decidir o quão grande ele será. Junto com blips sempre visíveis, esta característica foi introduzida para garantir que não haja impasses ou táticas excessivamente defensivas que poderiam resultar em jogos dolorosamente longas. Como mencionado acima, definir seus limites para se adequar a sua localização e, em seguida, basear suas rodadas padrão da largura da área.
Armas
A opção Arma forçado pode alterar o sabor de um LTS drasticamente. Os usuários serão capazes de criar batalhas apenas-atirador entre duas ilhas opostas, ou um RPG focada encontro em LS Downtown, por exemplo. Uma vez que ambos os lados obter o mesmo hardware, as escolhas incomuns para Armas Forçados se prestam melhor para mapas equilibradas. Por exemplo, você pode querer usar artilharia longas distância e de sniper rifles para estreitar a distância entre as equipes que são colocados distantes. Em bairros próximos mapa com um monte de cobertura, espingardas e granadas pode ser a escolha mais adequada.

Para mapas assimétricas e deliberadamente desequilibradas, as equipes começam com as mesmas armas para que o equilíbrio deve ser definido pela escolha de pickups de armas (e veículos) disponíveis no chão. Um RPG forçado jogo arma não vai durar muito tempo - a menos que você tenha encontrado um local com um monte de cobertura natural para proteger os jogadores (não se esqueça que em LTS, blips são visíveis no mini-mapa em todos os tempos). TDMs apresentam blips relacionadas com o ruído, mas inimigos são sempre blipped em LTS para evitar esconder, impasses ou jogadores que funcionam através do mapa. Você pode usar Lester para ocultar o seu blip, mas por padrão, os blips inimigas será visível independentemente do ruído ou a distância.

Armas devem ser colocadas para envolver as equipes e forçá-los a enfrentar um ao outro, mas também para orientar os jogadores para posições agradáveis ​​e únicos (snipers em pontos de vantagem, espingardas em becos apertados etc ...).

Veículos
Os usuários também serão capazes de colocar veículos ofensivos em seus mapas (Tanques, Buzzards etc.), de modo que não seria um mapa muito equilibrado se uma equipe teve acesso a quatro tanques, e as outras três equipes não fizeram. Com a nova opção assimétrico, nada impede que os usuários tentem esta opção potencialmente divertido e desafiador. É uma maneira fácil de mudar a sensação de um LTS, para jogar em um veículo movido-over ou dois. Mudando pequenas coisas aqui e ali, pode fazer uma grande diferença na forma como esses trabalhos jogar, e pode potencialmente adicionar uma diversão 'curinga' elemento para o jogo, se bem feito.

Assimetria
Para um desafio Criador extra, tente fazer um trabalho deliberadamente desequilibrada, onde uma equipe deve sempre jogar como azarão. O sistema permite que Rounds para ambas as equipes para tomar alguns vai em tentar "quebrar" a vantagem de a outra equipe. A vantagem deve ser o suficiente para dar o azarão uma pequena chance, mas grande o suficiente para que eles requerem diferentes táticas para seu jogo. Por exemplo, você poderia dar a uma equipe de um tanque, e os outros apenas rifles de assalto e Sticky Bombs para tirá-lo com. Alternativamente, tente dar um lado tudo Sniper Rifles, e os outros apenas facas de combate, mas a cobertura suficiente para ser capaz de dardo rapidamente em relação aos seus adversários.



Deixe-nos saber nos comentários abaixo se você foi capaz de ajustar os trabalhos existentes, ou até mesmo criar inteiramente novos usando as dicas e truques neste artigo. Além disso, se você tem pedidos de artigos futuros Conselhos de jogo que você gostaria de ver, sentir-se livre para ir para US via mouthoff@rockstargames.com  e solicitar uma cartilha sobre qualquer aspecto do jogo ou características GTA Online.



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