Nossos membros desfrutam de downloads diretos e sem anúncios!!!

Seja um membro agora e baixe os mods sem esperar pelo download!!! bit.ly/vousermembrodubi

ENBSeries40FINALE



15,6 MB
Compatibilidade:

É compatível com todos os mods!
Não é compatível com SA EXE versão 1.1 ou 2.0.
Você vai ter que fazer o downgrade ele. Para verificar se o seu exe jogo é
o caminho certo, olhe para o seu tamanho. ele tem

Direita.

Será que ela tem outro tamanho?

Errado, por favor, o downgrade. Por que eu não postar qualquer link para
Downgrader ou incluem um? Proibido pela GTAInside
Administradores, mas você vai encontrar facilmente um no google;)

PARCELA:

Antes de instalar (sim instalação) o mod, inicie o jogo, vá para


Opções ----> Configuração do ecrã ----> Avançado ----> Anti Aliasing

definido para OFF!

Termine o jogo e após isso, instale o ENB.

Mas porquê?

Porque eu uso a função de ENB nomeado MRTRendering (Multi render targets Rendering)
quando ele é ligado, o desempenho da ENB é muito melhor mas é incompatível
com o método Anti Aliasing San Andreas usa.

Agora instalar esse ENB, seguindo estes passos:

1. Abra o "Arquivos Main (a SA Pasta)

2. Selecione! Tudo! nesta pasta, arraste e solte-o para o seu
    SA Pasta (geralmente em C: \ Program Files (x86) \ Rockstar Games \
    Grand Theft Auto San Andreas. (ele deve ser parecido em imagem "Antes")

3. Se ele pede para substituir alguns arquivos, sim para todos. Não quer saber onde colocar os novos arquivos,
    tudo vai para o lugar certo. Você fez tudo certo quando seu diretório parece em
    "Depois"

4. Finalmente, inicie o seu Grand Theft Auto San Andreas e desfrutar.
    Para desativar os gráficos temporária, pressione Shift + F12 juntos.

5. Se você gostou, dar-lhe 10/10 Pontos em GTAInside e como o meu vídeo e / ou sub :)

Créditos:

Boris Vorontsov por seus grandes modificação, ENBSeries
Adobe Photoshop para Inc., grande programa que eu uso para criar muitas das texturas personalizadas e enbpalette
PetkaGtA por suas impressionantes shaders
Some Guy IDK seu nome para sua filmiccurve, usado por icelaglace no gelo 2.0.
Fastman92 por seu editor ingame timecyc, salvou-me muito tempo.
nWo51289 para, em primeiro lugar ter a idéia do sistema ENB Hybrid.
Rockstar Games para um grande jogo.
Função-X para seus Efeitos overdose.
DK22Pac por sua lensflare e scripts de sombras, grande senhor trabalho!
SilentPL por sua Corona Reflita Script

Thx especial para TheD94 por sua Gamerealfornia ENB, eu base do SAMP e Desempenho ENB nele. Muito obrigado!

Obrigado ya todos!

PERGUNTAS FREQUENTES:

Q: Eu instalei tudo certo e meus jogo trava
A: versão para Game errado ou incompatibilidade de um mod que eu não sei ou não instalá-lo direito

Q: Eu tenho bugs com o DOF [como embaçamento estranho, onde ele não deve ser]
A: Excluir effect4.txt. Se o seu sistema é incompatível com qualquer shader aqui, não há nenhuma correção

Q: Quando eu iniciar o jogo, eu tenho erros textura estranhas!
A: Leia "Leia primeiro" e siga os passos. Se ainda assim não funcionar, algumas ferramentas como o Painel de Controle Nvidia ou
Catalyst Control Center vigor Anti Aliasing para estar em,
desativar essa função (por favor, não me pergunte como, há uma coisa legal chamado google).

SE VOCÊ AINDA NÃO obter o efeito ALIASING ANTI AWAY, faça o seguinte:

abrir

enbseries2.ini
enbseries3.ini
enbseries4.ini

e procure pela linha

useMRTRendering = 1

definido como 0. Salvar. Bem.

Meta 100K De inscritos

Ekip Dubi PC

Ekip Dubi PC
Bem vindos ao Dubi PC • Sintam-se em casa!

Curti

Mod Euro Truck Simulator 2

Seguidores

contador de visita do mundo todo e marcador de pessoas online

Gabriel lima (DuBi Pc). Tecnologia do Blogger.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]