alpha fix v1.4
Como você deve saber, em GTA 3 e Vice City opcode
038D: draw_texture 17 posição $ TEMPVAR_FLOAT_1 $ TEMPVAR_FLOAT_2 tamanho 20 @ 19 @ RGBA 128 128 128 255
não suporta a transparência (última parâmetro). Com este plugin você vai ser capaz de defini-lo. Scripts de demonstração (Resident Evil Revelations na tela sangue) incluído para arquivo.
Executáveis suportados: gta3.exe - 1.0 / 1.1; gta-vc.exe - 1,0;
Como um bônus i acrescentou o mesmo script cleo para SA (do Wesser Script Desenhos Dependentes plugin é necessário).
v1.1 changelog:
Melhorias -Scripts
v1.2 changelog:
Visibilidade -sangue depende bodyarmor, com bodyarmor - metade visível, sem - completa.
v1.3 changelog:
VC: Textura Script destruindo os excluídos da função de limpeza missão e opcode 0391, para evitar quadrados brancos bug. Uma vez que a textura estava carregado com opcode 038F, nada pode liberá-lo, a não ser salvar carga ou iniciar novo jogo. Limite textura script padrão (16) para opcodes 038D, 038F foi aumentado para 121. Veja exemplo de uso aqui .
III, SA: none
v1.4 changelog:
III: textura Script destruindo os excluídos do opcode 0391, para evitar quadrados brancos bug. Uma vez que a textura estava carregado com opcode 038F, nada pode liberá-lo, a não ser salvar carga ou iniciar novo jogo. Limite textura script padrão (16) para opcodes 038D, 038F foi aumentado para 121.
SA: visibilidade Sangue depende bodyarmor, com bodyarmor - metade visível, sem - completa.
VC: none
v1.5 changelog:
- Roteiro indicador Hit incluído (mirar Botão também precisa ser pressionado ao fotografar agora), pequenas correções.
Autor: ThirteenAG
para gta san
para gta 3 e gta vc
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