Nossos membros desfrutam de downloads diretos e sem anúncios!!!

Seja um membro agora e baixe os mods sem esperar pelo download!!! bit.ly/vousermembrodubi

Dragon Age 2 Crack Tradução PT-BR



Dragon Age II é um RPG eletrônico desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts. É o sucessor de Dragon Age: Origins, sendo o segundo grande jogo da franquia Dragon Age. O título foi lançado para Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3 e Mac OS X.4

No jogo, que se passa no mesmo mundo de Dragon Age: Origins, o jogador assume o papel de Hawke, um personagem humano que pode ser mago, guerreiro ou ladino, que chega na cidade de Kirkwall como um fugitivo, mas se tornam um campeão lendário da cidade, e influencia nas políticas e nos conflitos da cidade.

Dragon Age II se passa no mundo místico de Thedas, e conta a história de Hawke,4 um humano que fugiu da nação de Ferelden durante os eventos de Dragon Age: Origins e chegou em uma cidade-estado vizinho, chamada Kirkwall, como um fugitivo. Durante uma década de história, Hawke se torna um cidadão poderoso e influente, conhecido como o lendário "Champion of Kirkwall"(Campeão de Kirkwall), e o centro de eventos que mudarão o curso de Thedas para sempre. O jogo foca em Hawke e seu progressivo aumento de poder e prosperidade, e é dividido em capítulos, como se fossem flashbacks, contados por um dos companheiros de Hawke, Varric, que relata a "verdadeira história do campeão" a Cassandra Pentaghast, uma Seeker religiosa da Chantry. Os personagens que acompanham Hawke em sua jornada são Fenris (um elfo e ex-escravo de Tevinter Imperium), Merril (uma elfa rejeitada pelo seu clã, o clã dos Dalish), Isabela (uma capitã pirata encalhada em Kirkwall após seu barco ter quebrado), Anders (um ex-Grey Warden e, ao mesmo tempo, um possuído), Aveline Vallen (uma fugitiva de Federelden que se torna uma guarda), Varric Tethras (um anão que administra uma rede de espiões em Kirkwall), Sebastian Vael (um ex-principe de Starkhaven, trazido pela Chantry), e ou Carver(irmão de Hawke), ou Bethany(irmã de Hawke). Alguns desses personagens contribuem significantemente para o progresso da história, como o início de uma revolta dos Qunari contra Kirkwall causada por Isabela, ou o ataque dos templários sobre os magos, causado por Anders.

 Minimo

CPU: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 (ou equivalente) rodando a 1.8 GHz ou superior
RAM: 1 GB (1.5 GB Vista e Windows 7)
OS: Windows XP com SP3, Windows Vista com SP2, Windows 7
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7900 GS 256 MB / Radeon HD 2600 Pro 256 MB ou superior
Placa de Som: Sim
Espaço livre em disco: 7 GB

 Recomendados

CPU: Intel Core 2 Quad 2.4 GHz Processor / AMD Phenom II X3 Triplo núcleo de 2,8 GHz ou equivalente
RAM: 2 GB (4 GB Vista e Windows 7)
OS: Windows XP com SP3, Windows Vista com SP2, Windows 7
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512 MB / ATI Radeon HD 3850 512 MB ou superior
Placa de Som: Sim
Espaço livre em disco: 7 GB
Mesmo sendo um jogo com diversos elementos de cenário, Dragon Age II pode rodar tranquilamente em um chip gráfico onboard. Novamente, os gráficos precisam estar no mínimo, mas ao menos você pode desfrutar da história do game.

Apesar de funcionar, as taxas são bem variáveis, podendo ficar abaixo dos 20 fps em algumas situações. Detalhe: em nossos testes, comprovamos que o game funciona melhor com o DirectX 11.
Serial
P7W6-U7J5-SJDL-RSJ7-PRLD
ZZZ9-6BM3-SGZP-PSGD-RR
15KK-JC13-1111-ZSKI-DROW
1KFP-TQ14-1111-J111-1111
SWFP-ZKW4-KIDR-LWSK-IDRO
9TNW-GP6C-V12N-MKH1-23SC
13NN-BT1Q-B71B-E14B-1047
3UMD-JLHN-8G74-GN0G-834N
BLP7-P92X-RB23-DT23-B9T7
DW7X-SXSJ-BSDC-UDBS-234B
VJQG-XFJD-7ANB-G7AW-BN87
0MJA-7L7P-129R-Q1R9-8612
Tamanho de: 6.59 GiB
dragon age 2 crack
traduçao dragon age origins br
não consigo fazer o download click (aqui) e faça o que ta dizendo vai te ajudar

Meta 100K De inscritos

Ekip Dubi PC

Ekip Dubi PC
Bem vindos ao Dubi PC • Sintam-se em casa!

Curti

Mod Euro Truck Simulator 2

Seguidores

contador de visita do mundo todo e marcador de pessoas online

Gabriel lima (DuBi Pc). Tecnologia do Blogger.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]