routine
"Nós queríamos ter certeza de que não há peso em suas decisões", diz Dissler. "Permadeath não está lá para fazer o jogo difícil, mas para fazer você pensar antes de agir. Isso não significa necessariamente tornar o jogo mais assustador, mas definitivamente ups a tensão. Morte na rotina deve acontecer porque você fez uma coisa muito un-sensível, não porque o jogo disse que você deve morrer ".
Nos três anos desde que o trabalho começou em Rotina temos visto um trailer, algumas imagens Alpha e um fio de imagens -, mas nenhuma data de lançamento para além da vaga promessa de "2014". E, enquanto a equipe da Software Lunar não poderia ter sabido que quando iniciou o projeto, que data de rotina coloca diretamente contra um outro pedaço de retro sci-fi de horror de sobrevivência da Creative Assembly estrangeiro: Isolamento.
"Estávamos definitivamente intrigado sobre [estrangeiro] no começo. Quer dizer, o seu direito estrangeiro? ", Diz Dissler. "Estou certo de que foi um pouco preocupação lá também, porque ficamos imaginando como seria semelhante à rotina. Mas eu acho que ambos os títulos vão oferecer bastante diferentes experiências. "
Em um gênero engasgou com setpieces ação e desmembramento de voyeur, que acho que há espaço no universo para ambos os jogos a coexistir pacificamente. Espaço de tarde foi um lugar absurdamente alto e explosivo e promessa de rotina de silêncio, rastejando horror é algo novo: uma fuga sem fim skid row do horror dos manicômios abandonados e brilhantes pontes nave de sci-fi que remonta a alguns dos maiores ficção científica filmes já feitos. Depois de décadas de espera de jogos para recuperar o atraso, uma dose dupla de que não soa muito ruim.
não recomendado