Nossos membros desfrutam de downloads diretos e sem anúncios!!!

Seja um membro agora e baixe os mods sem esperar pelo download!!! bit.ly/vousermembrodubi

Fraps 3.5.9 Crackeado



Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usada com jogos usando o DirectX ou tecnologia gráfica OpenGL. Na sua forma actual Fraps realiza muitas tarefas e pode ser melhor descrito como:
Benchmarking Software - Mostrar quantos quadros por segundo (FPS) que você está recebendo em um canto da sua tela. Execute testes e medir a taxa de quadros entre quaisquer dois pontos. Salve as estatísticas para o disco e usá-los para seus próprios comentários e aplicações.
Screen Capture Software - Pegue uma tela com o premir de uma tecla! Não há necessidade de colar em um programa de pintura a cada vez que você quiser um novo tiro. Suas telas são automaticamente nomeadas e protocolados.
Realtime Video Capture Software - Alguma vez você já pensou em gravar vídeos enquanto estiver jogando seu jogo favorito? Venha se juntar à revolução Machinima! Jogue fora o VCR, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo de até 7680x4800 com taxas de moldura personalizada 1-120 quadros por segundo!
Todos os filmes são gravados em excelente qualidade. Se você tiver o Windows Media Player, por favor provar alguns dos filmes capturados com Fraps abaixo:

Quer tentar Fraps para fora em sua própria máquina? Chefe sobre sobre a página de download gratuito. 

Como o software e quiser comprar a versão completa sem restrições? Seu apoio é apreciada! Registrar Fraps.

2,5 MB

Meta 100K De inscritos

Ekip Dubi PC

Ekip Dubi PC
Bem vindos ao Dubi PC • Sintam-se em casa!

Curti

Mod Euro Truck Simulator 2

Seguidores

contador de visita do mundo todo e marcador de pessoas online

Gabriel lima (DuBi Pc). Tecnologia do Blogger.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]