Nossos membros desfrutam de downloads diretos e sem anúncios!!!

Seja um membro agora e baixe os mods sem esperar pelo download!!! bit.ly/vousermembrodubi

WNetWatcher Dubi PC ( como saber se tem gente usando sua internet )

como saber se tem gente usando sua internet ?


Rede Wireless Watcher es una utilidad gratuita Opaco muestra los ordenadores y otros Dispositivos en tu vermelho local, ya WiFi mar de Ethernet. Útil Intrusos descubrir Pará, Wireless Network Watcher también sirve de para hacer un Catálogo Rápido de tus Direcciones IP. 

Pará USAR Rede Wireless Watcher, presiona el cartilha botón de la barra o la Tecla F5. El escaneo recorre Todas las Direcciones de la locais vermelho. Joe Cada Vez Que Rede Wireless Watcher encuentra un equipo lo Anade uma tabla la, en la Opaco feno, Además de la IP, la dirección y el nombre MAC de Dispositivo. 

Si eres un experto, los datos proporcionados POR Rede Wireless Watcher permiten ponerte manos a la obra (POR ejemplo, bloqueando esas Direcciones en el router). Por lo demás, el Programa não ofrece Ningún Sistema de aviso, o bloqueo "baneo" para los Intrusos.

Como Redes FiOS SEM TEM vindo a ter hum Crescimento exponencial. CADA Vez MAIS São preferidas como MAIS antigaz Redes de cabo e Opaco limitam Muito um Mobilidade Dentro dos Espaços Onde estao implementadas. Associadas a essas Redes SEM FIOS ESTA Semper um Preocupação da Segurança e da utilização indevida POR Terceiros, devido à Inexistência de Barreiras Físicas parágrafo Conter o Seu Sinal ea SUA propagação. 
A Forma MAIS Simples de VERIFICAR SE NAO existem utilizadores Autorizados Dentro dessas Redes E Consultar OS EQUIPAMENTOS Que da Dão Acesso e Procurar Ai Endereços Mac Que da Nao Sejam conhecidos. Este Processo PODE serviços trabalhoso e NEM de sempre E Possível de Realizar. Para vos ajudar nessa Tarefa, estabilizador ágora UMA FERRAMENTA, o Watcher de rede sem fio.
O Rede Wireless Watcher , Mais UMA FERRAMENTA desenvolvida Pela Nirsoft , permite Que da verifiquem a existencia de Computadores Dentro de UMA REDE SEM FiOS . Dentro Dessa Rede A Pesquisa e Feita Pela atribuição de Endereços de IP e São apresentados de Todos os Equipamentos Que FOREM detectados .
A Única imposição Opaco o Rede Wireless Watcher FAZ AOS SEUS utilizadores E Que estejam Ligados à Rede SEM FiOS Que pretendam Auditar . Só estando Ligado E Que E Possível AO Rede Wireless Watcher VERIFICAR a presence de OUTRAS Máquinas Dentro Dessa Rede .
This FERRAMENTA Localidade: Não FAZ UMA Procura insistente Dentro da Rede Onde estao Ligados , Pelo Que devem , semper Que o pretenderem , iniciar ESSE Processo de Busca . E UMA FERRAMENTA um USADA serviços de sempre Opaco desconfiarem that existem utilizadores Localidade: Não Autorizados Dentro da Vossa Rede .
A INFORMAÇÃO apresentada na principal interface Consiste nn Dados that FOREM Possíveis retirar da Vossa Rede e São o ENDEREÇO ​​IP , o nomo fazer Dispositivo , o ENDEREÇO ​​Mac, o nomo do Fabricante da placa wireless e alguma Informação Adicional .
Toda uma Opaco INFORMAÇÃO o Rede Wireless Watcher disponibiliza PODE serviços exportada parágrafo Os Mais Variados formatos de ficheiro. Desta forma PODEM analisar A Informação recolhida Mais Tarde. 
A aplicarem hum duplo clique sobre UMA QUALQUÉR Entrada Opaco esteja apresentada E Possível obterem uma MESMA INFORMAÇÃO Opaco vos E apresentada, mas num Formato Mais Simples de ler, atraves de UMA Janela Específica.
O Wireless Network Watcher permite AINDA Opaco definam quali uma interface that pretendem USAR parágrafo detectar Equipamentos na Rede. Basta Opaco acedam como configurações e Opaco seleccionem uma placa pretendida.
USEM o Watcher de rede sem fio de para verificarem de forma Periódica QUEM anda na Vossa Rede e ASSIM detectarem Possíveis Intrusos. DEPOIS de Terem Acesso AO ENDEREÇO ​​Mac fazer PC Que querem banir basta acederem AO router Que fornece o Acesso SEM FiOS e aplicarem hum Filtro parágrafo Negar o Acesso a ESSE ENDEREÇO​​. 
O Wireless Network Watcher Localidade: Não vos proporciona QUALQUÉR Segurança Adicional, Mas permite Que da validem Que da um that aplicaram ESTA um servi respeitada e Que da E Forte O Suficiente parágrafos Manter visitantes indesejados Longe Da Vossa REDE SEM FiOS.
netwatcher download
246 KB
 WNetWatcher Dubi PC.rar

( fontes )

Meta 100K De inscritos

Ekip Dubi PC

Ekip Dubi PC
Bem vindos ao Dubi PC • Sintam-se em casa!

Curti

Mod Euro Truck Simulator 2

Seguidores

contador de visita do mundo todo e marcador de pessoas online

Gabriel lima (DuBi Pc). Tecnologia do Blogger.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]