Nossos membros desfrutam de downloads diretos e sem anúncios!!!

Seja um membro agora e baixe os mods sem esperar pelo download!!! bit.ly/vousermembrodubi

ENB MMGE 2.0.3 By Marty McFly


Créditos ( By Marty McFly )
Modelo para substituir ( Recomendado Um GTA Sem mod para a ENB )

. PC Bom . PC Médio . PC fracos .  
 12.53  MB
esse Mod e Seu e esta sem seus créditos ? entrem em Contado nos Comentários sem ser Nub nas palavra
Detalhes:
Esta ENB Series é de alto peso, só use se você tem PC forte. Em PCs médios deve rodar mas com lag (pelo menos servindo para tirar umas prints), ou simplesmente desative efeitos para diminuir o lag. No fim do post há explicações.
Necessário placa de vídeo com shader 3.0, se você não sabe o shader model da sua placa de vídeo, procure no Google, basicamente se você tem DirectX 10, é quase certeza que rodará.
Há incompatibilidades com Windows 8, 8.1, 10 ou mais novo. No download virá uma possível solução. O autor diz não ser compatível com onboard da Intel, mas aqui rodou perfeitamente.

Eu testei na minha onboard Intel HD Graphic 2500 e rodou 4 FPS (longe dos carros). Brinquei um pouco e desativei os efeitos deixando as cores e nuvens, consegui 10 FPS (onde sem ENB meu GTA rodava a 30 FPS).
Se você for configurar esta ENB para deixá-la mais leve (como eu fiz), não publique-a, o autor já está de saco cheio de tanta gente (como ESTE CARA) editando esta ENB e lançando ela editada com créditos dele. Respeite o autor.

Se você procura por um mod gráfico leve que não tira FPS, recomendo imensamente o SkyGfx. Inclusive você pode tentar por exemplo desativar coisas desta ENB e misturar com o SkyGfx, onde nele por exemplo há um sistema de reflexos nos carros na qual não tira FPS.

A versão desta ENB Series é a 0.248, é a atual mais recente (2016), há realmente muita diferença comparada a 0.075 (mais conhecida), inclusive o hud do jogo não é afetado pelos efeitos.

Nesta ENB também vem uma versão antiga do Overdose Effects junto, um .asi para o Sol criado pelo DK22Pac além do Shadows Extender também criado pelo DK. São um pouco opcionais, mas recomendados.

Compatível com SAMP (recomendado o uso do SAMP Graphic Restore)

Créditos No Testo MixMod 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Meta 100K De inscritos

Ekip Dubi PC

Ekip Dubi PC
Bem vindos ao Dubi PC • Sintam-se em casa!

Curti

Mod Euro Truck Simulator 2

Seguidores

contador de visita do mundo todo e marcador de pessoas online

Gabriel lima (DuBi Pc). Tecnologia do Blogger.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]