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FXAA Post Process Injection Tool

Baixe FXAA Publicar Ferramenta processo de injeção - FXAA Publicar processo de injeção injeta diferentes métodos de processamento post para jogos, como Anti Aliasing, Apontar, Bloom, tons da cor etc.

FXAA Ferramenta Guia do Usuário

Usando os sombreadores é bastante simples.


Coloque a pasta FxaaTool em qualquer lugar que você gosta.
Comece FXAA_Tool.exe e adicionar o EXE do jogo ou pasta raiz de Bin na lista de ferramentas de jogo. (Se mygame.exe está localizado em C: \ mygame, basta navegar para C: \ mygame e adicionar esse caminho)
Você pode alternar entre jogos, selecionando-os na lista.
Requisitos: Microsoft .NET Framework 4 Client Profile
Todos os cruzamentos, links simbólicos e os arquivos de configuração de usuário são adicionados e removidos automaticamente.
Nota:  Se um DX9 ou DX10 / 11 dll é encontrado no diretório de jogos, a ferramenta não irá adicionar o jogo à sua lista, mas também não vai criar nenhum links / arquivos.
Se você quiser usar a ferramenta com esses jogos, criar um backup desses dll antes de removê-los e adicionar o jogo à lista.
Importante:  Sempre faça um backup de FXAA.s3db (configurações do usuário) antes de atualizar para uma nova versão da ferramenta.

Todo o código fonte utilizado para a ferramenta, com excepção do código fonte d3d9.dll, está disponível no SVN:  https://subversion.assembla.com/svn/fxaa-pp-inject/

Shaders incluído até agora:

FXAA - Anti Aliasing
Pré Nitidez - Remove FXAA criado borrão nas bordas
HDR - Um efeito HDR shader iguais
Bloom - Torna as cores luz textura sangrar para o cenário
Tonemap - Ajusta gama, exposição, saturação, água sanitária e defog
Technicolor - Um processo de cor de três lâminas, como encontrado em filmes antigos
Sepia - Adiciona tons sépia para o cenário
Anaglyph - Para uso com óculos 3D anáglifo
Vignette - Adiciona uma moldura em torno do cenário
Publicar Nitidez - Outra maneira de Remove FXAA criado borrão nas bordas
Limitador Final - Adiciona opção para limitar a saída de cor
Splitscreen - Adiciona pontos de vista splitscreen, original vs shader
Noise - Adiciona ruído como pontos e linhas
Radial - Adiciona a partir de centro desenhada radiais borradas linhas
ScanLines - Adiciona linhas horizental

Quanto FXAA e shaders código do núcleo seguinte pessoas merecem crédito:

Timothy Lottes
Haandi
[um cara]
BeetleatWar1977
[DKT70]
fpedace
CeeJay.dk

código # Tudo GUI C e algum arranjo no código FXAA / shaders é feito por mim (Violator)

Nota:  Atualmente única DirectX9 é totalmente suportado. DirectX10 suporte / 11 serão adicionados em conjunto com a integração de SweetFX. DirectX8 a 9 de conversão é suportada com os arquivos ENB adicionados. Liberação Revisão observa: HG16 (SVN são mais recentes compilações) Desta vez eu integrou uma lista de jogos na ferramenta, então agora você pode colocar a ferramenta de FXAA em qualquer lugar que você gosta, os jogos são em seguida adicionados e removidos através desta lista. Todos os cruzamentos, links simbólicos e os arquivos de configuração de usuário são adicionados e removidos automaticamente. SVN14  Novo menu lista de jogos. Added 3 shaders, Anaglyph, Vignette e Final limitador. SVN15 Adicionado pop-up para o sistema de permissão de direito, necessário para o disco I / O Isso corrige falhas de exceção para os usuários que são executados com o UAC habilitado SVN19 Anaglyph ajuste arquivo de shader verificações adicionais adicionado ao eliminar exceções mediante operações de arquivo Algumas alterações ao cálculo Vignette cor mudou objetos de visualização para adicionar o canal de transparência alfa Alguns menores de projeto muda SVN 28 SplitScreen implementação (utilizando o código de shader de SweetFX) SVN 66 Agora, com SQLite, o que significa que a ferramenta pode fazer um pouco mais do que a versão anterior. função Lista de Jogos alterado para que um nome do jogo pode ser adicionado. opção para alterar um caminho de jogos, nota Adicionado, você terá que copiar os arquivos manualmente, este é mais o início de uma opção de compartilhamento de perfil, vou acrescentar exportação / importação mais tarde, de modo que os usuários podem compartilhar perfis ea ferramenta cria as ligações necessárias automaticamente após um nome do jogo + pasta foi selecionada. SVN 67 eu esqueci de adicionar uma verificação de diretório para salvar a configuração shader para a pasta do jogo. fixo com esta versão. SVN 75 corrige um problema regional, com 3 pontos que precisava ser removida, o que causou uma pane nos sistemas regionais de estilo norte-americano. compartilhamento de perfil jogo adicionado, você pode exportar e perfis de jogo FXAA importação e compartilhá-los entre os seus amigos. SVN 79 A caixa de diálogo usada para introduzir o nome do jogo interpreta batendo o retorno, essa confusão para evitar, o texto na lista de jogos não é mais editável. Edição não faz nada de qualquer maneira. tooltips Adicionado para quando o mouse é movido sobre os nomes de sombreamento parcial suporte DirectX 10, alguns shaders precisa ser fixet para trabalhar com Dx10 Adicionado Tonemap blueshift para a GUI e banco de dados. Também estão incluídos alterar consulta que irá atualizar um arquivo de usuários de banco de dados existente com o novo campo. SVN 89 corrige um bug que veio com a adição de BlueShift no SVN 79. SVN 95 seleção cadeia de efeitos está pronto para uso, lembre-se de configurá-los até mesmo para os jogos já adicionadas e clique no botão salvar depois, mais o jogo pode falhar, desde que eu uso os nomes de passe shader reais no gui e db. Atualizado Bloom usar BT709 cálculo tanto da MPCHC, eu acho as cores são apresentadas mais preciso com ele. Foi atualizado o shader HDR, teve algum código em que ela não era necessária, e tornou mais como as mudanças observadas em SweetFx acidente jogo fixo quando AA é desativado com jogos DirectX10 SVN 97 Algumas shader atualização e uma adição ao Vignette. Infelizmente não adicionando transparência alfa à técnica de passe de causar artefatos, algo provavelmente precisa ser mudado na forma como os shaders se injetado para fazê-lo funcionar sem problemas, a menos que seja o próprio código FXAA. SVN 100 novos shaders acrescentou: Noise, Radial e ScanLines  Agora com seleções de cadeia 9 de efeito, você pode usar o nono, NoPass para um shader personalizado  GUI redesenhada ligeiramente SVN 101. corrige um bug com a seleção cadeia de efeitos para as caixas de listagem recém-adicionados Corrige um bug que fazia máxima no controle deslizante quantidade de ruído usar a quantidade mínima.

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